Alunos da UFF Campos ganham a Gincana Univesritária

Os alunos da UFF Campos ganharam a I Gincana Universitária realizada pela prefeitura em Farol de São Thomé nos dias 21, 22,23 de maio conquistando um prêmio de 2000 reias em livros para a Universidade. Começaram já liderando o primeiro dia de provas graças as doações de livros, alimentos e sangues feitas pelos alunos durante a semana. O primeiro dia seguiu com atividades como catar o máximo de garrafa Pet, ganhando os pontos quem conseguisse catar mais, entre outras  atividades que exigiam raciocinio, esforço físico, união. O dia terminou ainda com a liderança da UFF.

A UFF ficou conhecida na Gincana como a mais animada, mais esforçada e principalmente a mais unida. E teve que passar por provas além das estipuladas pela direção do evento quando chegou no camping após o show de Natiruts (organizado pela própria gincana)  e encontrou a barraca da lider rasgada  e no outro dia de manhã encontrou mais uma barraca rasgada durante a noite enquanto dormiam, além de ter duas cameras roubadas e uma bernuda com dinheiro roubada.

Mas apesar dos pesares, se levantou, se uniu ainda mais e seguiu em frente no segundo e último dia de provas, onde teve uma disputa acirrada com o IFF que passou a frente por uma diferença pequena de pontos.  A gincana foi conquistada na última prova por uma diferença de 10 pontos, na prova onde teria que ser encenado o pedido de casamento de Xuxa para Scheila Melo.

Queremos agradacer há algumas pessoas que foram essenciais para a vitória da UFF Campos. Primeiramente queremos agradecer aos alunos pelas doações feitas durante a semana (foi de vital importância), queremos agradecer também aos Caça Lamas que foram grandes parceiros e nos deram apoio em momentos decisivos da Gincana (um grande abraço a todos). Para finalizar queremos agradecer a quatro pessoas especiais: a Swany e Mothé que foram nossos lideres e jamais deixaram a peteca cair, deram apoio, força e dedicação (principalmente Swany, por não ter desistido mesmo após ter sido roubada e lesada) e queremos agradecer a Kelvin e Jonis que nos deram essa medalha ganhando a última prova, por sua alegria, criatividade  e coragem.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s